
Um homem de 40 anos procurou a Central de Flagrantes de Araçatuba na manhã dessa sexta-feira, 16, para registrar um boletim de ocorrência contra sua ex-companheira, uma mulher de 41 anos, por dano ao seu veículo. O casal havia encerrado um relacionamento amoroso há cerca de nove meses.
Segundo o boletim de ocorrência, o homem estacionou seu carro, um Toyota Corolla preto, em frente à indústria onde trabalha, no bairro Umuarama. Enquanto se preparava para entrar no local, foi surpreendido pela ex-companheira, que iniciou uma discussão motivada por ciúmes, ao saber que ele estaria se relacionando com outra mulher.
Ainda de acordo com o relato, o homem tentou encerrar a conversa informando que precisava retornar ao trabalho. Nesse momento, a mulher teria ameaçado danificar o veículo. Minutos depois, colegas de trabalho o alertaram que ela estava atirando pedras no carro e riscando a lataria.
Ao sair para verificar, o homem encontrou o automóvel visivelmente danificado, com arranhões e amassados. Diante do prejuízo, ele decidiu procurar a polícia. O boletim ainda menciona que a mulher possui uma medida protetiva em desfavor do ex-companheiro, o que poderá agravar a situação jurídica dela.
O caso foi registrado como dano e será investigado pela Polícia Civil. A vítima foi orientada quanto aos próximos procedimentos legais.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.