Dois homens morreram na noite desta sexta-feira (2), após troca de tiros com policiais do 12º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (BAEP), na Rodovia Teotônio Vilela (Guatambu), entre Araçatuba e Birigui.
Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos estavam em um Golf preto, ocupado por um condutor e um passageiro. Durante patrulhamento na rodovia, os policiais tentaram abordar o veículo, mas os ocupantes desobedeceram à ordem de parada e atiraram contra a equipe do BAEP. Os policiais revidaram, iniciando um confronto armado.
Ambos os suspeitos foram atingidos e socorridos ao Pronto-Socorro Municipal de Birigui, mas não resistiram aos ferimentos e morreram após darem entrada na unidade.
Eles foram identificados preliminarmente pelos apelidos “Ar” e “Pirulito”, moradores de Araçatuba, com antecedentes criminais e possível ligação com uma facção criminosa.
Durante a revista no interior do carro, foram encontradas drogas. Até o momento, não foi informado o destino dos entorpecentes nem o sentido em que o veículo trafegava no momento da tentativa de abordagem.
O local do confronto foi isolado para os trabalhos da Perícia Técnica. A ocorrência segue em andamento, e mais informações devem ser divulgadas pelas autoridades nas próximas horas.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.