VIOLÊNCIA

Discussão por traição termina em agressão no centro de Araçatuba

Por Guilherme Renan | especial para a Folha da Região
| Tempo de leitura: 1 min
Guilherme Renan/FR
Caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)
Caso foi registrado na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher)

Uma enfermeira de 44 anos registrou boletim de ocorrência na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher), no último sábado, 19, após ser agredida pelo namorado, um homem de 42 anos, com quem mantinha um relacionamento.

Segundo o relato da vítima, a agressão ocorreu na sexta-feira, 18, durante um curso do qual ambos participavam, realizado em uma instituição localizada na rua Quinze de Novembro, no centro de Araçatuba. A motivação teria sido a descoberta de um envolvimento amoroso do companheiro com outra mulher.

Ao confrontar o namorado sobre a suposta traição, ele teria se levantado e saiu em direção ao veículo. A enfermeira foi até ele e, ao entrar no veículo, o  homem teria segurado a enfermeira pelo pescoço, além de desferir socos e chutes. Para conseguir escapar, ela pegou a chave do carro e retornou para dentro da instituição.

Minutos depois, o homem foi até o local, exigir a devolução da chave. A entrega só foi feita após uma professora intervir, pedindo que a enfermeira entregasse o objeto para que o agressor deixasse o local.

Após o episódio, a mulher procurou a DDM e solicitou uma medida protetiva contra o namorado. Lesões visíveis foram apresentadas no momento do registro, e a vítima foi encaminhada para atendimento no IML (Instituto Médico Legal) da cidade.,

A polícia segue com a apuração do caso, e a enfermeira aguarda o deferimento da medida judicial para garantir sua segurança.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários