ACIDENTE EM CAÇAPAVA

Motorista de ambulância é atropelado por moto no Vale

Por Jesse Nascimento | Caçapava
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução / Vale 360 News
Atendimento da vítima do atropelamento
Atendimento da vítima do atropelamento

Um pedestre foi atropelado e arremessado a vários metros de distância por motociclista na Rua dos Bombeiros, em Caçapava. O acidente ocorreu por volta de 5h25 de sábado (19), em via para a qual moradores têm pedido intervenção da prefeitura, em razão da alta velocidade de motoristas e motociclistas no local.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O pedestre é um motorista do hospital Fusam, de Caçapava. Ele havia acabado de deixar uma ambulância emprestada pelo Postão ao hospital. Na saída, quando atravessava a rua, o homem foi violentamente atropelado por um motociclista que, pelas imagens, parecia estar em altíssima velocidade.

No choque, o pedestre foi arremessado a alguns metros do local do acidente. O motociclista também caiu. O pedestre está internado em estado gravíssimo na Fusam. O motociclista segue internado no mesmo hospital, mas não corre risco de morte, de acordo com informações.

O prefeito de Caçapava, Yan Lopes (Pode), disse estar ciente da demanda por um equipamento de maior segurança no local. A via deve ganhar lombadas ou mesmo radar. Ele ainda disse que a demanda é prioridade e vai passar o caso para a Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários