
Um bebê foi localizado enterrado próximo ao muro de uma residência no bairro Alto Boqueirão, em Curitiba, nesta terça-feira (15). Os ossos foram descobertos por um morador que cavava uma vala para drenagem após fortes chuvas.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsAppp
De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), análises preliminares indicam que os restos mortais são de uma criança e que o sepultamento não é recente, devido ao avançado estado de decomposição. Vestígios de uma roupa na cor rosa foram encontrados no local, levando a polícia a suspeitar que se trate de uma menina.
O caso foi registrado pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia, que confirmará a natureza dos ossos e possíveis causas da morte. Laudos complementares foram solicitados para detalhar a origem do material.
Em nota, a PCPR reforçou que as investigações estão em andamento. Até o momento, não há informações sobre a identidade da criança ou responsáveis pelo enterramento. O morador que fez a descoberta prestou depoimento às autoridades.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.