
O Rio Preto derrotou o Bandeirante por 3 a 0, neste sábado, 1º, jogando no Rio Pretão, em São José do Rio Preto, pela Série A3 do Campeonato Paulista. Todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo. Medina balançou a rede duas vezes e houve um gol contra do zagueiro Rodrigo Sabiá.
Com essa vitória, o Jacaré subiu para a quarta colocação provisória, com 18 pontos, mas essa posição pode mudar até o fechamento da rodada. O Bandeirante, por sua vez, ocupa o 10º lugar provisório, com 14 pontos.
Na frente
O Rio Preto teve uma boa atuação, especialmente do atacante Formiga, e fez um grande primeiro tempo. A primeira oportunidade de gol ocorreu aos 16 minutos, quando Medeiros bateu um escanteio que passou por vários jogadores, mas ninguém conseguiu aproveitar.
Dois minutos depois, o Bandeirante respondeu com uma cabeçada perigosa do zagueiro Jackson, após um escanteio.
Aos 20 minutos, o Rio Preto abriu o placar em um contra-ataque, com Medina fazendo 1 a 0, após um lançamento de Alan Freitas que foi efetivamente conduzido por Formiga.
O Verdão da Vila Universitária ampliou sua vantagem aos 36 minutos, com um gol contra de Rodrigo Sabiá, que tentou cortar uma bola e acabou colocando-a em sua própria rede. Antes do intervalo, Medina ainda conseguiu marcar mais um, consolidando a vantagem.
No segundo tempo, o Rio Preto buscou administrar o resultado. Nos primeiros seis minutos, ambos os goleiros foram exigidos. Primeiro, Nagel, do Bandeirante, fez uma boa defesa em um chute de fora da área de Alan Freitas. Em seguida, o goleiro do Jacaré também teve trabalho, evitando um gol de Adiel.
Aos 36 minutos, o Rio Preto teve a chance de ampliar o placar com PH, que recebeu um lançamento de Iago Forte, mas acabou tocando para cima do goleiro, que fez uma ótima defesa.
Próximas partidas
Na próxima quarta-feira, 5, às 19h30, o Rio Preto enfrentará o Marília fora de casa, enquanto o Bandeirante jogará contra o Comercial, em Ribeirão Preto, às 20h.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.