
Movida por ciúmes, uma mulher atropelou um grupo de pessoas numa rua de São Paulo após suspeitar que o ex-marido estaria envolvido com uma amiga.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Quatro pessoas foram atingidas pelo veículo, entre elas uma mulher de 67 anos e uma criança de seis. Duas das vítimas estão em estado grave.
O carro invadiu a garagem de uma residência em Jaraguá, zona norte de São Paulo. A autora, que não aceitava a separação, foi detida e o caso segue em investigação.
Como foi o caso.
Segundo informações da SSP (Secretaria de Estado da Segurança Pública), uma mulher estava retornando de um compromisso, quando teria sido provocada pela atual namorada de seu ex-companheiro.
Mulheres e crianças conversam na calçada de uma casa. Algumas se levantam e andam pela ruas, distraídas, até que são surpreendidas por um carro que chega em alta velocidade. Quatro pessoas foram atingidas pelo veículo, que invadiu a garagem da residência, como mostram imagens de câmera de segurança.
A primeira pessoa a ser atropelada é uma mulher de blusa preta que, instantes antes, tinha atravessado a rua. Em seguida, foram atingidas as vítimas que estavam em pé e sentadas na calçada.
Uma mulher foi arremessada contra a parede de um imóvel e caiu no chão desacordada. Outra mulher acabou ficando em cima do capô do veículo. Mesmo ao ver a tragédia, a motorista decidiu dar a ré com o carro. Vizinhos que ouviram o barulho começaram a sair das residências para ajudar as vítimas.
Uma delas, em estado mais grave, precisou ser socorrida pelo helicóptero Águia da Polícia Militar para uma unidade de saúde. As outras três atingidas também foram levadas para hospitais da região. A motorista do carro fugiu do local, mas foi encontrada logo em seguida.
Segundo testemunhas, ela apresentava sinais de embriaguez, mas se negou a fazer o teste do bafômetro. A mulher foi presa em flagrante. Ela foi indiciada por embriaguez ao volante, tentativa de homicídio, ameaça e injúria.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.