A cidade mais alta do Brasil, Campos do Jordão, um dos principais polos turísticos do Estado de São Paulo, vai abrigar nos próximos anos um hotel que promete movimentar o setor em toda a região. Um empreendimento da bandeira Golden Tulip foi anunciado nos últimos dias e deve revolucionar o mercado. Campos tem milhares de acomodações, mas nenhuma com a grandiosidade, em números do novo hotel. Segundo especialistas, deve ser um dos maiores do Vale do Paraíba.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O anúncio foi feito pelo Louvre Hotels Group, em parceria com a EP House Empreendimentos. O hotel deve ser inaugurado em até quatro anos.
O Golden Tulip Campos do Jordão terá uma área total de mais de dois mil metros quadrados. Com 500 suítes, elas serão divididas em cinco categorias, de 32 a 63 metros quadrados, e acomodação de até seis pessoas.
O projeto com vista para a Serra da Mantiqueira planeja um Beach Club e um Kids Club, além de piscinas aquecidas, quadras poliesportivas, SPA, pet place, academia, fire place, salão de beleza e cafeteria. A gastronomia será outro atrativo nos restaurantes de padrão internacional e bares espalhados pelo complexo.
O Louvre Hotels Group é um dos principais players do setor hoteleiro no mundo, com mais de 1,5 mil hotéis em 54 países. No Brasil, a rede conta com 15 hotéis por meio das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.