DESESPERO

Menina desenha abusos e tio é preso após mãe encontrar papéis

''Ele toco ei mi'', ''eu não so mais vigis'' e ''eu não podia cota para'', escreveu garota de 11 anos; investigação também descobriu que ela havia tentado suicídio após traumas

3 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Os papéis foram encontrados pela irmã mais nova da vítima, que mostrou à mãe
Os papéis foram encontrados pela irmã mais nova da vítima, que mostrou à mãe

Um homem foi preso nesta quarta-feira (26) após desenhos da sobrinha relatando abusos sexuais serem descobertos pela família em Alagoas. A criança destacou suas regiões íntimas do corpo com setas e círculos. Ela também desenhou rabiscos na cabeça e corações partidos ao lado. Os papéis foram encontrados pela irmã mais nova da vítima, que mostrou à mãe. Caso aconteceu na zona rural de Arapiraca, a cerca de 128 quilômetros de Maceió. Tio foi preso na quarta-feira.

A menina tinha receio de relatar os abusos por sofrer ameaças do suposto autor, segundo a polícia. A investigação também descobriu que a menina havia tentado tirar a própria vida após os traumas sofridos. ''Ele toco ei mi'', ''eu não so mais vigis'' e ''eu não podia cota para'', escreveu a menina de 11 anos. ''Eram rascunhos feitos pela vítima em momentos de isolamento, nos quais a criança expressava suas angústias'', explicou a Polícia Civil.

O homem, de 41 anos, teve prisão preventiva decretada pela Justiça. Ele foi detido na quarta-feira pela equipe da Delegacia Especial da Criança e do Adolescente e agora está à disposição da Justiça. Como ele não foi identificado, não foi possível localizar a defesa, mas o espaço segue aberto para manifestações.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.