SONHO

Oito times continuam na luta pelo título da Taça das Favelas

Os times que seguem vivos na competição são Vila Cristina e Algodoal (Grupo A); Alvorada e Industrial (Grupo B); São Jorge e Ari Coelho (Grupo C) e Monte Líbano e Javari (Grupo D)

Por Erivan Monteiro | 10/06/2024 | Tempo de leitura: 2 min
erivan.monteiro@jpjornal.com.br

Mauro Miguel/Cufa Piracicaba

A fase inicial fechou com 24 partidas disputadas e 59 gols marcados
A fase inicial fechou com 24 partidas disputadas e 59 gols marcados

Com o término da primeira fase de Taça das Favelas Piracicaba 2024, foram conhecidos os oito classificados que continuam na disputa pela taça e pela classificação para a fase regional da disputa.

Os times que seguem vivos na competição são Vila Cristina e Algodoal (Grupo A); Alvorada e Industrial (Grupo B); São Jorge e Ari Coelho (Grupo C) e Monte Líbano e Javari (Grupo D).

Os confrontos seriam definidos na noite desta segunda-feira (10) e a bola rola nas quartas de finais no próximo sábado (15), a partir das 8h, com as quatro partidas sendo realizadas no campo da Vila Fátima. 

A fase inicial fechou com 24 partidas disputadas e 59 gols marcados – uma média de 2.4 tentos por duelo. Iniciaram o torneio 16 equipes e 373 jogadores foram cadastrados para a primeira etapa.

O melhor ataque da competição até o momento é do Monte Líbano, que balançou as redes adversárias em sete oportunidades. O Monte Líbano também tem a melhor defesa (ao lado com São Jorge), com nenhum gol sofrido.

LEIA MAIS: XV conhece seus rivais no Paulista (VEJA TABELA)

No quesito “Fair Play”, o Cantagalo e o Santo Antônio saíram do torneio sem punições – zero em cartões amarelo e vermelho. Já o Parque Orlanda foi o time mais indisciplinado, com seis amarelos e dois vermelhos.

Já a artilharia é dividida, no momento, por seis atletas – todos com dois gols anotados: André Guilherme (Algodoal); Dennis Victor (Sônia); Isaac Gabriel (Monte Líbano); José Álvaro (Vila Cristina); Moisés Menezes (Ari Coelho) e Wellington Miler (Parque Conceição). 

RESULTADOS

Os resultados da terceira rodada foram os seguintes: Conceição 2x3 Algodoal; Sônia 1x1 Industrial; Vila Cristina 1x0 Itapuã; Ari Coelho 3x1 Parque Orlanda; Monte Líbano 1x0 Javari; Santo Antonio 0x3 Alvorada; Vida Nova 0x0 São Jorge e Cantagalo 0x3 Jardim Glória. A competição também começou, com dois jogos: Ari Coelho 0x3 Parque Orlanda e Vida Nova 3x1 Conceição.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.