TENTATIVA DE MORTE

Homem é baleado e fica entre a vida e a morte em Tremembé

Foram constatadas perfurações no crânio e na região do pescoço da vítima, típicas de disparos de arma de fogo; homem foi transferido para o Hospital Regional de Taubaté

Por Jesse Nascimento | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Taubaté

Reprodução

Rua em que crime ocorreu
Rua em que crime ocorreu

Um homem foi baleado e está entre a vida e a morte em Tremembé. A tentativa de homicídio aconteceu pela Avenida dos Girassóis, por volta de 3h50 desta sexta-feira (24).

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Os policiais militares foram acionados via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender a ocorrência de um homem caído e com ferimentos na cabeça. A vítima tem 33 anos de idade.

Na chegada à cena do crime, o homem já estava sendo socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico de Urgência) para o Pronto-Socorro de Tremembé.

Na unidade de saúde, foram constatadas perfurações no crânio e na região do pescoço da vítima, típicas de disparos de arma de fogo. Um projétil teria caído da cabeça dela, sendo entregue aos policiais.

Quanto ao local dos fatos, tratava-se de um terreno baldio no qual havia apenas um colchão e dois cobertores e que não havia testemunhas que pudessem ter presenciado o crime.

Os policiais afirmaram que também não havia quaisquer vestígios de sangue ou cápsulas de munições no local, razão pela qual não foi realizada a perícia.

Diante da gravidade do caso, o homem foi transferido, ainda com vida, ao Hospital Regional de Taubaté. Não há informações atualizadas a respeito do estado de saúde dele.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.