SEM LUZ

Câmara de Piracicaba fica sem energia e votações são adiadas

Por Roberto Gardinalli | roberto.gardinalli@jpjornal.com.br
| Tempo de leitura: 2 min
Guilherme Leite/Câmara de Piracicaba

Um problema de instabilidade na energia elétrica na Câmara de Piracicaba fez com que a sessão da última quinta-feira (23) fosse adiada. A reunião ordinária foi suspensa após votação entre os parlamentares e alertas dos funcionários sobre possíveis danos aos equipamentos eletrônicos.

Saiba mais

A sessão foi aberta às 19h pelo vice-presidente da Mesa Diretora, o vereador Rerlison Rezende (PSDB), o Relinho, que assumiu a presidência no lugar de Wagner de Oliveira (PSD), que não participou da sessão por motivos de saúde. A reunião teve início com a leitura do expediente, com as matérias que seriam discutidas na sessão. Porém, Relinho explicou aos vereadores e ao público que o prédio do Legislativo passava por instabilidade no fornecimento de energia elétrica. Ele afirmou, ainda, que a devida manutenção seria feita na sexta-feira (24).

Relinho colocou o adiamento da pauta por uma reunião para votação no Plenário, que foi aprovado por unanimidade. Os trabalhos foram encerrados na sequência. O prédio principal da Câmara passou a tarde desta quinta-feira (23) sem energia elétrica por problemas no transformador do poste de distribuição. O fornecimento foi restabelecido no final da tarde e a realização da sessão camarária foi mantida. No entanto, na abertura dos trabalhos, os servidores da Casa notaram que havia instabilidade na energia elétrica e alertaram sobre os riscos de danos aos equipamentos do Plenário.

Em nota, a CPFL Energia, responsável pelo fornecimento de energia elétrica em Piracicaba, afirmou que constatou a interrupção de energia na região da Câmara de Piracicaba, mas que os reparos foram feitos ainda no período da tarde e que o fornecimento foi normalizado na região. “A CPFL Paulista informa que registrou interrupção para parte dos clientes da região mencionada ontem, 23. Tão logo foi acionada, a concessionária encaminhou equipes para atuar nos reparos necessários na rede e o fornecimento foi normalizado ainda no período da tarde”, informou em nota.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários