ÁREA CRÍTICA

Canil da GM apreende drogas na região da 'torneira' em Jundiaí

As drogas foram localizadas pelo cão farejador

Por Fábio Estevam | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Polícia

DIVULGAÇÃO/REPRODUÇÃO

K9 Foxy localizou as drogas em uma área de mata
K9 Foxy localizou as drogas em uma área de mata

Guardas municipais de Operações com Cães apreenderam centenas de porções de drogas em local conhecido como 'torneira', no Jardim São Camilo, em Jundiaí. Nesta área existem pelo menos cinco pontos de tráfico e a área é considerada crítica pelas forças de segurança da cidade.

Os GMs Ícaro, Marco e Willians Tavares, com o k9 Foxy, faziam patrulhamento nas proximidades da torneira, quando em um esses pontos de tráfico avistaram um criminoso segurando uma sacola preta. O traficante, ao perceber a aproximação da viatura, correu para uma viela e conseguiu fugir.

Suspeitando de que nas proximidades poderia haver drogas escondidas - que seriam usadas para o reabastecimento da biqueira -, os guardas colocaram o cão farejador para trabalhar e em pouco tempo o animal encontrou uma mochila cheia de entorpecentes. No total foram apreendidas 182 porções de maconha e 43 pedras de crack, além de R$ 328.

Os guardas ainda realizaram buscas para tentar prender o traficante, mas ele não foi encontrado.

A droga foi apresentada na delegacia, onde foi apreendida.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.