HOMENAGEM

Noroeste recebe Moção de Aplausos na Câmara Municipal de Bauru

Iniciativa foi aprovada pelos 17 vereadores da Casa de Leis e entregue nesta quinta-feira (23)

24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Vinícius Lousada/Câmara Bauru

Câmara de Bauru reúne direção e funcionários do Noroeste para Moção de Aplausos
Câmara de Bauru reúne direção e funcionários do Noroeste para Moção de Aplausos

O Esporte Clube Noroeste, por meio de sua diretoria, membros da comissão técnica e funcionários, além de participação de representantes da torcida, recebeu nesta quinta-feira (23) uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Bauru. A iniciativa foi aprovada pelos 17 vereadores da Casa de Leis.

A homenagem, cuja sessão foi presidida pelo vereador Coronel Meira (Novo), foi devido ao acesso do Norusca à Série A1 do Paulistão, a Elite do estadual, conquistado em abril. A moção teve transmissão ao vivo da TV Câmara.

Os parlamentares destacam novamente que este acesso, após 13 anos, foi a realização de um sonho de milhares de torcedores noroestinos, inclusive o deles. O vereador José Roberto Martins Segalla (União Brasil) lembrou que ele chegou a participar de partidas pelo Noroeste na juventude, mas quem, de fato, jogou no time principal do clube, foram seu pai e seu avô.

Trata-se do terceiro acesso do Norusca conquistado pelo mesmo grupo diretivo, composto por bauruenses. Lideraram a gestão do Alvirrubro nos últimos anos os atuais presidentes Reinaldo Mandaliti e Emílio Brumati, o vice Jurandir Posca, além de ex-presidentes e dirigentes atuais, como Estevan Pegoraro, Leandro Palma “Lelê”, Rodrigo Gomes “Mosca”, Toninho Gimenez, Rodrigo Mandaliti e o presidente do Conselho Deliberativo Toninho Rodrigues.
Também estiveram presentes patrocinadores e parceiros, além da Sangue Rubro e Falange Vermelha.

O vereador Coronel Meira também entregou uma Moção de Aplausos para o fundador da Sangue Rubro, José Roberto Pavanello.

(crédito: Vinícius Lousada/Câmara Bauru)
(crédito: Vinícius Lousada/Câmara Bauru)

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.