TRÂNSITO

Carro derruba poste em avenida da zona Sul de Franca

Acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 24, na pista sentido Ronan Rocha a São Vicente.

24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

WhatsApp/GCN

Picape derrubou poste na zona Sul de Franca
Picape derrubou poste na zona Sul de Franca

Um acidente de trânsito foi registrado na madrugada desta sexta-feira, 24, na avenida Emílio Paludetto, na Vila Hípica, zona Sul de Franca. Um poste ficou destruído.

O motorista de uma picape, que seguia no sentido rodovia Ronan Rocha à avenida São Vicente, perdeu o controle de direção e bateu contra o poste de energia elétrica.

Leia mais:
Trânsito de Franca registra 27 colisões contra postes em 3 meses

A parte dianteira do carro ficou totalmente destruída e o poste partiu-se ao meio. Não há informações sobre o estado de saúde do ocupante do veículo.

Por volta das 7h desta sexta, o poste permanecia caído. Moradores de bairros vizinhos relataram quedas no fornecimento de energia elétrica.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

4 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • JEFFERSON MARTINS
    24/05/2024
    e se nao fosse a cana
  • Dirceu
    24/05/2024
    Culpa da CPFL que coloca esses postes no meio da rua.... Não... peraí... É cachaça mesmo ou algum racha... ou o motorista que não sabe dirigir mesmo...
  • Lima
    24/05/2024
    É por isso que eu sempre falo, o seu prefeito precisava tomar uma providência e dar um jeito nesses postes bêbados que ameaçam a segurança do trânsito.
  • Alexandre Cesar Lima Diniz
    24/05/2024
    Não fizeram o bafometro ?