MENOR INFRATOR

Adolescente é apreendido por receptação em São José dos Campos

O jovem estava conduzindo uma motocicleta furtada no dia 20 de maio

Por Adele Olivier | 24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Michael Förtsch/Unsplash

Adolescente é apreendido conduzindo moto furtada
Adolescente é apreendido conduzindo moto furtada

Um adolescente foi apreendido na noite de quinta-feira (23) pela Força Tática, da Polícia Militar, na zona leste de São José dos Campos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

O jovem estava conduzindo uma motocicleta Yamaha/Fazer, branca, com placa FIE-2E42, que foi furtada no município no dia 20 de maio deste ano.

Durante a abordagem da Rocam do 46° BPM-I (Batalhão de Polícia Militar do Interior), os policiais constatam que a motocicleta era produto de furto, levando o menor infrator e o veículo até a Central de Polícia Judiciária. O adolescente permaneceu apreendido e à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.