EM BAURU

3ª edição da Festa Junina Regional será na Praça Rui Barbosa

A Festa é um dos eventos organizados pela Sedecon e pela Região Turística Coração Paulista

24/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Samantha Ciuffa/JC Imagens

Festa Junina Regional será nos dias 31 de maio e 1 de junho, na Praça Rui Barbosa, no Centro, com entrada gratuita
Festa Junina Regional será nos dias 31 de maio e 1 de junho, na Praça Rui Barbosa, no Centro, com entrada gratuita

A Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), realizará a terceira edição da Festa Junina Regional nos dias 31 de maio e 1 de junho, na Praça Rui Barbosa, no Centro, com entrada gratuita. As atrações do evento serão divulgadas nos próximos dias.

Durante a festa, que começa às 18h, a população poderá adquirir comidas e bebidas típicas nas barracas e food trucks, além de produtos de artesanato produzidos por artesãos de Bauru e de outros municípios integrantes da Região Turística Coração Paulista.

CORAÇÃO PAULISTA

A Festa Junina Regional é um dos eventos organizados pela Sedecon e pela Região Turística Coração Paulista, entidade que busca desenvolver o turismo na região, composta pelos municípios de Agudos, Avaí, Bauru, Boraceia, Lençóis Paulista, Macatuba, Pederneiras, Piratininga e Reginópolis. Em 2023, mais de 12 mil pessoas participaram do evento, contribuindo para impulsionar a economia da região de Bauru.

SERVIÇO

Festa Junina Regional acontece nos dias 31/05 (6ª feira) e 01/06 (sábado), a partir das 18h, na Praça Rui Barbosa. O evento é gratuito.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.