COPA DO BRASIL

Palmeiras faz jogo apático, mas vai às oitavas na Copa do Brasil

O Palmeiras jogou mal, mas conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo-SP nesta quinta em Ribeirão Preto.

Por Flavio Latif | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Cesar Greco/Palmeiras/by Canon

Richard Rios, do Palmeiras, disputa bola em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Santa Cruz
Richard Rios, do Palmeiras, disputa bola em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil no Estádio Santa Cruz

O Palmeiras jogou mal, mas conseguiu a classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil ao empatar em 0 a 0 com o Botafogo-SP nesta quinta-feira (23), na Arena Nicnet Eurobike, em Ribeirão Preto (SP).

A equipe de Abel Ferreira venceu o jogo de ida por 2 a 1, no Allianz Parque, e fez valer o regulamento.

O próximo adversário do Palmeiras na competição será conhecido através de sorteio. A CBF ainda não divulgou a data do evento.

O Palmeiras voltará a campo só na próxima quinta (30), contra o San Lorenzo, no Allianz Parque, pela última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A partida será a última de Endrick com a camisa alviverde. Depois, o camisa 9 se juntará à seleção brasileira e, posteriormente, vai se apresentar ao Real Madrid.

Já o Botafogo-SP receberá o Novorizontino em casa na segunda (27), às 21h (de Brasília), na Arena Nicnet Eurobike, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Botafogo-SP
João Carlos; Matheus Costa (Matheus Barbosa), Lucas Dias e Bernardo Schappo; Patrick Brey (Jean Victor), João Costa (Toró), Gustavo Bochecha (Leandro Pereira) e Wallison; Emerson Ramon, Douglas Baggio e Alex Sandro. Técnico: Paulo Gomes

Palmeiras
Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Zé Rafael (Gabriel Menino), Richard Ríos (Aníbal Moreno) e Raphael Veiga; Lázaro (Rony), Endrick (Luis Guilherme) e Estevão (Mayke). Técnico: Abel Ferreira

Copa do Brasil - 3ª fase - Jogo de volta
Data: 23/05/2024 (quinta-feira)
Horário: 19h00 (de Brasília)
Local: Arena Nicnet Eurobike, em Ribeirão Preto (SP)
Árbitro: Anderson Daronco
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Fernanda Nãndrea Gomes Antunes
VAR: Rodrigo D'Alonso Ferreira
Cartões amarelos: Bernardo Schappo e Lucas Dias (BOT); Piquerez, Richard Ríos e Zé Rafael (PAL)

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.