TRAGÉDIA

Universitária do Vale, Camila morre atropelada por caminhão

Por Da redação | São José dos Campos
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução / Redes Sociais
Camila Reis cursava engenharia química no Rio de Janeiro
Camila Reis cursava engenharia química no Rio de Janeiro

Natural de Santa Branca, no Vale do Paraíba, a universitária Camila Reis Florêncio, 21 anos, morreu na noite de quarta-feira (22) após ser atingida por um caminhão na cidade de Seropédica, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Ela morava há cerca de quatro anos na cidade para estudar na UFRRJ (Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro), onde cursava engenharia química. A conclusão estava prevista para o primeiro semestre de 2025.

Testemunhas relataram à polícia que Camila pedalava de bicicleta na altura do km 49, da BR 465 (Rodovia Luiz Henrique Rezende Novaes), quando foi atingida por um caminhão. A Polícia Civil abriu um inquérito para apurar as causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros informou que o acidente aconteceu por volta de 19h e que Camila morreu no local. O corpo da estudante foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Nova Iguaçu (RJ). Em nota, a UFRRJ se solidarizou com a família da estudante.

FAMÍLIA

Segundo amigos, Camila visita a família com frequência no Vale. A última viagem havia sido pelo Dia das Mães. Ela também amava os animais e tinha um cachorro, que ficava na casa dos pais em Santa Branca. Os pais de Camila são professores e ela deixa uma irmã mais nova.

A morte causou comoção em Santa Branca. O Colégio Santa Tereza, onde Camila estudou antes de ir para universidade, postou uma homenagem nas redes sociais: “Tivemos o prazer de fazer parte da sua vida! Obrigado por abrilhantar e alegrar nossos dias, a sua passagem por este mundo deixa muita saudade”.

O corpo de Camila será velado nesta sexta-feira (24), das 6h às 10h30, no Residencial Phyllus (antigo asilo de Santa Branca). O sepultamento está previsto para 11h, no Cemitério Municipal da cidade.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários