FRIACA

Vale terá 1ª onda de frio do ano; saiba quando ela chega

A sexta-feira (24) será a última quente, depois durante pelo menos uma semana, as mínimas podem chegar a 10°C

Por Leandro Vaz | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Leandro Vaz

A partir de sábado temperaturas caem
A partir de sábado temperaturas caem

O Vale do Paraíba deve registrar a primeira onda de frio do ano, já no próximo fim de semana, segundo o Climatempo. Com outono quente chegando ao último mês, toda a região viveu semanas de calorão. Mas nos últimos dias as temperaturas têm registrado leve inclinação durante o dia e clima frio à noite.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

Os mapas de temperatura recentes mostram o Vale com termômetros registrando até 5°C abaixo da média. A chegada da frente fria vai derrubar as temperaturas também durante as tardes.

A sexta-feira (24) será a última quente, depois durante pelo menos uma semana, as mínimas podem chegar a 10°C, em grande parte da região. No Litoral Norte as máximas ficam em 24°C.

Já na Serra da Mantiqueira, em Campos do Jordao, a temporada fria dá as caras para a alegria dos turistas. As mínimas podem chegar a 6°C com sensação térmica ainda menor.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.