LUTO NO VALE

Adeus, Luiz: morte de torcedor apaixonado deixa Águia de luto

Além de torcedor assíduo dos jogos do São José desde 2007, Luiz Lacerda trabalhava com eventos e já tinha concorrido a vereador nas eleições de 2020

Por Da redação | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos

Reprodução

Luiz Lacerda; no destaque, a homenagem da Mancha Azul
Luiz Lacerda; no destaque, a homenagem da Mancha Azul

Morreu aos 35 anos um dos torcedores mais fanáticos da Águia do Vale, Luiz Guilherme Lacerda Gomes, nesta quarta-feira (22). O velório foi realizado na Urbam e o sepultamento estava marcado para as 14h desta quinta-feira (23), no Cemitério Municipal Colônia Paraíso, em São José dos Campos.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.

Além de torcedor assíduo dos jogos do São José desde 2007, Luiz Lacerda trabalhava com eventos e já tinha concorrido a vereador nas eleições de 2020. Era morador do Jardim Oriente, na zona sul de São José. Amigos e conhecidos comentaram que ele teria morrido de complicações causadas pela dengue.

Nas redes sociais, Luiz Lacerda foi homenageado. “Hoje é um dia triste para nossa torcida! Nos despedimos de um irmão de arquibancada. Descanse em paz, Luis Lacerda”, diz mensagem da Mancha Azul, a principal torcida organizada do São José. “Que Deus possa consolar a todos que sofrem com essa dolorosa perda”.

“Verdadeiramente vai fazer falta para os amigos e a família. Um cara sensacional”, disse James Patrick Vicente. “Triste. Cara humilde e torcedor fanático”, disse Augusto Pereira.

“Notícia triste e difícil pra todos nós. Amigo e companheiro Lacerda de grandes caravanas juntos. Apaixonado pela Águia do Vale”, afirmou Fábio.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.