ACIDENTE

Mulher morre atropelada ao tentar atravessar rodovia

Caso aconteceu na noite desta quarta-feira, 22, próximo a Mogi Guaçu.

Por Leonardo Vieira | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
Especial para a Sampi Campinas

Reprodução

Vítima morreu no local, apesar do socorro ser acionado
Vítima morreu no local, apesar do socorro ser acionado

Uma mulher morreu após ser atropelada por uma moto na altura do quilômetro 186 da Rodovia Deputado Mário Beni (SP-340), na região do bairro Itaqui, entre Mogi Guaçu e Aguaí, na noite de quarta-feira, 22.

A vítima fatal, Elizabete Rodrigues, tentava atravessar a estrada quando foi atingida por uma motocicleta Honda CB-400.

Devido ao impacto da batida, a vítima e o motociclista foram arremessados e foram parar no canteiro central da via. Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados e constataram a morte de Elizabete no local.

O motorista sofreu ferimentos leves e foi levado para o plantão médico em Mogi Guaçu. Uma das faixas da estrada precisou ser fechada por alguns minutos.

A Perícia Técnica esteve no local e vai apurar o acidente. O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal) de Campinas.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.