CRUZAMENTO

Avenida da Zona Sul recebe semáforo para melhorar trânsito

A rua Maria Martins de Araújo recebe diariamente um grande número de veículos que vem da Avenida Ismael Alonso Y Alonso sentido bairro.

Por Hevertom Talles | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Luciano Tortaro/GCN

Cruzamento com semáforo já instalado
Cruzamento com semáforo já instalado

A partir desta quarta-feira, 23, entrou em funcionamento um novo semáforo na avenida Paulo VI esquina com a rua Maria Martins de Araújo, no Jardim Lima, na região Sul de Franca.

A rua Maria Martins de Araújo recebe diariamente um grande número de veículos que vem da Avenida Ismael Alonso Y Alonso sentido bairro. Em horários de pico, o trânsito chega a travar, formando uma grande fila para quem deseja acessar a Avenida Paulo VI. Acidentes também já foram registrados no local.

Com o semáforo na via, o setor de trânsito acredita que facilitará o fluxo para os usuários que passam pelo cruzamento. O dispositivo era um pedido antigo no trecho.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Adriano
    26/05/2024
    Então, enquanto isso os moradores do bairro Residencial Paraíso, continuam com asfalto de mais de 30 anos atrás, da época do loteamento, e com ameaça constante de construção de edificios residenciais nas suas vizinhanças, contrário inclusive ao Memorial descritivo da criação do loteamento, que proibia isso. Descaso total.