SHOW EM BAURU

Remédio para o tédio? Biquini Cavadão, no Alameda Hall

A banda carioca trará seus sucessos de pop rock para Bauru nesta sexta-feira (24), quando fará show a partir das 21h

Por Isabela Holl | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação

O Biquini Cavadão agitará a noite de sexta-feira (24), no Alameda Hall, em Bauru.
O Biquini Cavadão agitará a noite de sexta-feira (24), no Alameda Hall, em Bauru.

O Biquini Cavadão agitará a noite de sexta-feira (24), no Alameda Hall, em Bauru. O show, que começa às 21h, será marcado pelos grandes sucessos da banda, na ativa desde 1985. Com seus quase 40 anos de carreira, os artistas compuseram 10 álbuns de pop rock.

Entre os seus hits mais conhecidos estão, por exemplo, 'Vento Ventania', 'Quando eu te Encontrar', 'Dani' e 'Zé Ninguém'. Estouraram nas rádios brasileiras com 'Tédio''.

O grupo musical, que começou como banda de colégio, se tornou um das mais ouvidas do Brasil. Em 1996, o disco "O Melhor do Biquini Cavadão" ultrapassou 100 mil cópias. Com carreira consagrada e turnês pelo mundo todo, o "Biquini" (como é denominada hoje) continua lançando canções. Seu álbum mais recente é o "Através dos Tempos" (2021).

Ingressos podem ser adquiridos no site http://www.fastingressos.com.br ou no próprio Alameda (rua Luiz Levorato, 1-55 - Km 335 da Marechal Rondon). Outros pontos de venda: Madalu (Araújo Leite, 37-75); Ótica Braga (Bandeirantes, 9-02); Flipper Lanches (Henrique Savi, 12-40); Escritório IBEM (Getúlio Vargas), 16-6; Nikki Store (Antônio Alves, 33-41) e Ótica Braga Select (Rio Branco, 22-64).

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.