SEGURANÇA

Macatuba amplia a Atividade Delegada

Além do aumento no tempo de trabalho e no efetivo, policiais militares participantes também terão uma melhora na gratificação

23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Divulgação

Novo convênio passou a valer nesta segunda- feira (20)
Novo convênio passou a valer nesta segunda- feira (20)

A Prefeitura de Macatuba (46 quilômetros de Bauru) e Polícia Militar do Estado de São Paulo fecharam parceria para ampliação da Atividade Delegada no município. Além de triplicar o efetivo, com maior tempo de trabalho, os policiais militares participantes também terão melhora próximo a 50% na gratificação, o que representa valorização dos profissionais que desempenham suas funções nos dias de folgas nas ruas, incluindo ronda escolar, e na zona rural.

O novo convênio passou a valer nesta segunda (20) e segue até 31 de dezembro. "Temos trabalhado, através de diversas reuniões com a Polícia Militar, para essa ampliação da Atividade Delegada, programa em que policiais trabalham nos períodos de folga. Após mapearmos os gargalos, tanto da cidade quanto dos policiais, chegamos a um consenso que, com certeza, trará como resultado maior sentimento de segurança a todos os macatubenses na área urbana ou rural", destaca o secretário de Controladoria e Transparência, Agnaldo Paixão.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.