EM SÃO JOSÉ

Rede de pet shops organiza feira de adoção beneficente ao sul

A feira acontecerá em conjunto com o evento “Encãotrinho”, que já está no calendário da empresa

Por Leandro Vaz | 22/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
São José dos Campos
Da redação

Leandro Vaz

Evento acontece no próximo sábado (25)
Evento acontece no próximo sábado (25)

O dia da adoção no próximo sábado (25) vai ser marcado, em São José dos Campos, por uma mega feira de adoção de pets. Pelo menos sete ONGs da cidade e da região vão marcar presença e levar parte dos cães e gatos que são cuidados por elas para encontrar uma nova família.

Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp. 

A iniciativa é da rede de pet shops Popular Pet, do Vale do Paraíba. A feira acontecerá em conjunto com o evento “Encãotrinho”, que já está no calendário da empresa. São diversas atividades para os pets e seus tutores durante toda à tarde. Serão distribuídos centenas de brindes, além de pipoca, algodão doce e chope de graça.

O “Encãotrinho” vai ser beneficente. Os participantes que fizerem um cadastro antecipado pelo site da empresa, vai ganhar uma ecobag, em troca de um quilo de alimento não perecível que será enviado para os moradores do Rio Grande do Sul, que sofreram recentemente com uma enchente que deixou milhares de desabrigados.

O evento acontece no sábado (25) a partir das 14h, na praça Floripes Bicudo Martins, no Jardim Esplanada II, em São José dos Campos. A entrada é gratuita.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.