MELHORIA

Pavimentação da Avenida Euclides Vieira Coelho é finalizada

Também foram concluídos os serviços do sistema de drenagem, guias e sarjetas e construídas as rotatórias.

Por Hevertom Talles | 23/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da redação

Divulgação/ Prefeitura de Franca

Via após receber pavimentação
Via após receber pavimentação

As obras de duplicação da Avenida Euclides Vieira Coelho, no Jardim Aeroporto, na Região Sul de Franca, teve a conclusão da pavimentação da via concluída.

O serviço foi finalizado no último final de semana. Também foram concluídos os serviços do sistema de drenagem, guias e sarjetas, bem como construídas as rotatórias.

Segundo a Prefeitura de Franca, a via receberá na próxima etapa as bocas de lobo interligadas ao sistema de galerias, calçadas e ciclovia, sinalização, a implantação de 102 postes de iluminação de Led e o plantio de grama.

A Avenida Euclides Vieira Coelho tem uma extensão de 650 metros. Os investimentos são na ordem de R$ 4,3 milhões, de recursos próprios da prefeitura.

E mais
Uma outra via, a rua Geraldo Bassotelli, em frente ao Ginásio de Esportes "Odracir Gonçalves", no Jardim Aviação, também recebeu ampliação, no total 200 metros.

O secretário de Infraestrutura, Nicola Rossano Costa, informou que as obras vão possibilitar maior fluidez ao trânsito e segurança aos motoristas e pedestres, além de melhorar a ligação entre o Jardim Aeroporto II e a avenida César Martins Pirajá, no Aeroporto III. A previsão é de que as obras sejam concluídas até julho.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • carlos
    23/05/2024
    Obra do século,ano eleitoral,viva.