SEM SHOW

Dupla alega falta de pagamento e cancela show na Expoagro

Segundo o produtor de Durval & Alladin, contratante não realizou o pagamento da dupla e por isso o show foi cancelado; empresa organizadora da festa alega problemas de logística.

19/05/2024 | Tempo de leitura: 2 min
da Redação

Reprodução/Instagram @durvalealladinoficial

Dupla divulgou comunicado sobre cancelamento de show na manhã deste domingo, 19, nas redes sociais
Dupla divulgou comunicado sobre cancelamento de show na manhã deste domingo, 19, nas redes sociais

O show da dupla Durval & Alladin, que estava programado para a noite deste domingo, 19, na 53ª Expoagro (Exposição Agropecuária) de Franca, no Parque de Exposições Fernando Costa, foi cancelado por falta de pagamento por parte da organização do evento. Este show era um dos dois que deveriam ser gratuitos, conforme determinação de uma lei municipal.

Nas redes sociais da dupla, o aviso de cancelamento foi publicado por volta das 7 horas deste domingo. “Nós, do grupo MDX, informamos que o show programado para acontecer hoje, dia 19 de maio, foi cancelado por descumprimento comercial. A dupla e sua equipe estiveram presentes e dispostas até o último momento”, diz o comunicado.

Segundo o produtor da dupla, Márcio Diniz, o contratante deveria realizar um pagamento parcial adiantado, o que não aconteceu. “Não houve o cumprimento por parte do contratante no pagamento dos artistas”, afirmou o produtor.

Diniz explicou que, desde a tarde de sábado, 18, o escritório que administra a carreira dos artistas tentou entrar em contato com os organizadores, mas não obteve resposta. “Não responderam às mensagens. O combinado é sempre o pagamento antecipado de uma parcela do valor. A dupla e equipe estavam aguardando a liberação do escritório para seguir para Franca. Porém, como não conseguimos contato com a organização, optamos por emitir o comunicado nas redes sociais. Tentamos solucionar de todas as formas”, concluiu o produtor.

Outro lado
Em nota, a assessoria da empresa vencedora da licitação da parte artística da Expoagro, a Faz Eventos e Locações, informou que o show será remarcado por motivos logísticos e garantiu atrações para o público neste domingo. “A organização da Expoagro Franca 2024 informa que, por motivos de logística e força maior, o show gratuito previsto para acontecer neste domingo, 19, foi remarcado para o próximo domingo, 26. A organização divulgará a programação completa. Neste domingo, 19, o evento contará com as atrações da 'Tardezinha', com shows de Os Marotos, Batuke Samba Soul, Mistura Fina, Priscila & Patrícia, Matheus Neves, Jéssica Gonzales, Zahir, Vitu, Flavinha, DJ Léo e DJ Reinaldo Alves”, diz a nota.

Posicionamento da Prefeitura de Franca 
Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Franca informou que a Secretaria Municipal de Desenvolvimento já notificou a empresa “Faz Eventos”, ganhadora da licitação da 53ª Expoagro, para esclarecimentos sobre o ocorrido.
“Comunica também que está previsto no edital a realização de um show gratuito, além do ecumênico, que deverá acontecer no período estabelecido do evento”, cita em outro trecho.

*Texto atualizado às 15h15 com o posicionamento da prefeitura, enviado após publicação do primeiro texto 


Comunicado da dupla foi divulgado na manhã deste domingo, 19, nas redes sociais

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • GABRIEL GUIMARAES MOTTA
    21/05/2024
    Showbusinnes, ninguém tá nessa por amor a arte e os organizadores adoram encher o rabo de dinheiro.
  • Belchior De Melo Santos
    19/05/2024
    ...e a \"várzea \" continua!!!
  • Luciano chiderolli carrijo
    19/05/2024
    Já passou da hora de acabar com essa expoagro,,,lugar que se cobram um alto vc amor estacionamento sem segurança alguma pois seu carro pode ser até amassado la e quando esta dentro do recinto já tem o perigo de roubarem seu celular...sem alguma surpresa você não fica até o final do show...xau brigado ????????