CHILE

Novos horizontes para investir

16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

A Plaenge, referência no segmento imobiliário de alto padrão, lança mais um empreendimento no Chile, o Distrito Paulista, em Santiago, e inova no mercado ao abrir as vendas deste projeto para investidores brasileiros. O Distrito Paulista é um complexo imobiliário composto de sete torres localizado no bairro Cidade Empresarial, próximo à Vitacura, Las Condes e Providencia, locais mais valorizados de Santiago.  A expertise da Plaenge, evidenciada por mais de 5 décadas de história e 470 edifícios entregues no Brasil, agora é fortalecida por outros 37 empreendimentos concluídos no Chile. O Brasil é o segundo maior fornecedor de turistas para o Chile, com quase 1 milhão de visitantes/ano. O mercado imobiliário chileno, apoiado por políticas favoráveis ao investimento estrangeiro, é uma oportunidade estratégica para investidores brasileiros.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.