FUTEBOL

Sao Paulo já trabalha com saída de James; não convenceu Zubeldía

O colombiano tem contrato até o meio de 2025, mas o Tricolor não vai dificultar a saída

Por Eder Traskini | 14/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Rubens Chiri / São Paulo FC

O São Paulo já admite que a tendência é que James saia na próxima janela
O São Paulo já admite que a tendência é que James saia na próxima janela

O São Paulo já não garante a permanência de James Rodríguez após a Copa América. O colombiano não vem jogando por opção de Zubeldía. O meia não convenceu o argentino nos treinos.

Zubeldía testou algumas formações com James e não gostou do desempenho do colombiano. O treinador não consegue ver o meia rendendo. O São Paulo já admite que a tendência é que James saia na próxima janela. O colombiano tem contrato até o meio de 2025, mas o Tricolor não vai dificultar a saída.

A postagem enigmática feita pelo colombiano na última segunda-feira (13), porém, não tem relação com futebol. A publicação é uma referência a uma campanha publicitária particular do atleta.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.