DESPEDIDA

Vítima fatal na Bauru-Marília estava a poucos minutos de casa

Fernando Hortense Ermacura tinha 34 anos e será sepultado em Bauru

Por Bruno Freitas | 10/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução Instagram

Fernando Ermacura tinha 34 anos
Fernando Ermacura tinha 34 anos

O homem de 34 anos que morreu ao volante de uma caminhonete, na noite desta quinta-feira (9), na altura do quilômetro 367 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294), a Bauru-Marília, estava a poucos minutos de casa, em Avaí (39 quilômetros de Bauru). Fernando Hortense Ermacura residia em uma propriedade rural da cidade, apurou o JCNET.

Ele não resistiu aos ferimentos decorrentes da colisão de sua caminhonete GM S10 na traseira de um caminhão Mercedes-Benz 1316, modelo 1984, com placas de Presidente Prudente. O choque ocorreu no sentido de Bauru-Marília. No momento da batida, os dois veículos estavam em movimento. Após o impacto, a S10 de Fernando foi parar no acostamento. As causas do acidente serão apuradas.

A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e o corpo de Fernando foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Bauru. O caminhoneiro, de 65 anos, não se feriu e foi até o pedágio pedir socorro, informou a polícia. O motorista do caminhão foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro), que não apontou consumo de álcool.

Fernando Hortense Ermacura é velado na Funerária São Vicente da avenida Castelo Branco, em Bauru, e o sepultamento está marcado para as 16h no Cemitério Parque Jardim do Ypê, também em Bauru. Ele era solteiro e deixa familiares e amigos.

Traseira do caminhão atingido pela vítima (divulgação)
Traseira do caminhão atingido pela vítima (divulgação)

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.