ACIDENTE

Motociclista morre em colisão com carro em Penápolis

Acidente na estrada Francisco Sala deixa um morto e outro gravemente ferido

Por Wesley Pedrosa | 20/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Redes sociais

Odair Roberto Pereira Lahr
Odair Roberto Pereira Lahr

Odair Roberto Pereira Lahr, de 46 anos, morreu após colidir a moto que pilotava com um carro na estrada Francisco Sala, em Penápolis, na última sexta-feira, 17. Uma pessoa que estava na garupa foi socorrida em estado grave.

Conforme o boletim de ocorrência, a moto atingiu a lateral de um carro. O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O garupa foi levado em estado grave para um hospital em Araçatuba.

O motorista do carro não se feriu. A via foi interditada até a remoção dos veículos. O caso está sob investigação. O corpo de Odair foi velado e sepultado na tarde de sábado, 18, em Penápolis.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.