CONDUTA

Condômino antissocial

16/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Matheus Campos/Divulgação

Um dos tópicos em discussão no anteprojeto de lei do novo Código Civil que será analisado no Senado amanhã trata do "condômino antissocial”. Para quem não sabe, o novo Código Civil visa atualizar o regramento das relações privadas. O Dr. Mário César Jorge Pereira, sócio responsável pelas áreas Cível, Societária, Contratual e Imobiliária do escritório Ferreira Pires Advogados, destaca que foram adicionados parágrafos ao artigo 1.337 referente a pessoa cuja conduta agressiva torna a vida em comunidade insustentável. Mário César diz que o anteprojeto prevê a inclusão de parágrafos que alteram questões sobre pagamento de multa, exclusão do condômino antissocial e até proibição do seu acesso às dependências do condomínio. O escritório Ferreira Pires está acompanhando e nos dará mais notícias em breve!

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Tati
    16/04/2024
    Que excelente! Quem não segue as regras de um condomínio não pode morar nele, atrapalhado o restante que segue! Parabéns!