FRUSTRADO

Torcedor chicoteia jogador do Al-Ittihad após time perder na Supercopa Saudita; VÍDEO

Sem sair da arquibancada, o homem partiu para a agressão após Hamdallah jogar água nele.

11/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Facebook

Registros em vídeo mostram que o torcedor parecia dirigir palavras ao atacante marroquino.
Registros em vídeo mostram que o torcedor parecia dirigir palavras ao atacante marroquino.

A final da Supercopa Saudita entre Al-Hilal e Al-Ittihad terminou com episódio de violência. O atacante Abderrazak Hamdallah, do Al-Ittihad, sofreu chicotadas por parte de um torcedor. O ato ocorreu após o término da partida no Estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

Leia também: Atacante sabe de morte do pai no estádio, pede para jogar e faz gol

Sem sair da arquibancada, o homem partiu para a agressão após Hamdallah jogar água nele. Registros em vídeo mostram que o torcedor parecia dirigir palavras ao atacante marroquino.

Outros jogadores do Al-Ittihad se envolveram na confusão. Parte do elenco do clube saudita tentou proteger seu colega e ameaçou entrar em altercação com o torcedor. A briga foi apartada, e o torcedor escoltado por seguranças.

O Al-Ittihad perdeu a decisão da Supercopa por 4 a 1. Hamdallah foi o responsável por marcar o único gol de sua equipe no confronto. Principal astro da equipe, o atacante Karim Benzema jogou os 90 minutos. O resultado marcou a 34ª vitória consecutiva do Al-Hilal, e o primeiro título de Jorge Jesus nesta passagem pelo clube.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.