ACIDENTE

Homem sai para caçar e morre baleado no RS; há suspeita de tiro acidental

Renan Mattana caiu no chão da caminhonete e disparou acidentalmente, segundo testemunhas

09/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Renan Mattana foi levado a um hospital de São Borja e teve morte constatada no local
Renan Mattana foi levado a um hospital de São Borja e teve morte constatada no local

Um homem de 28 anos morreu após um suposto disparo acidental durante uma caçada em Maçambará (RS). Arma de Renan Mattana caiu no chão da caminhonete e disparou acidentalmente, segundo testemunhas. As informações constam no boletim de ocorrência da Polícia Civil. O caso foi registrado no sábado (6)

Ele foi levado a um hospital de São Borja e teve morte constatada no local. A Polícia Civil aguarda laudos de perícia para determinar as circunstâncias da morte. As armas de Renan e das pessoas que o acompanhavam também serão periciadas. O carro no qual a vítima estava, que tinha uma caçamba adaptada com cadeiras, também passará por averiguação.

Vítima deixa esposa grávida de gêmeos. A informação foi compartilhada por familiares nas redes sociais. O corpo dele foi velado na noite do domingo (7). Associação lamenta morte. "Que a notícia dessa triste fatalidade possa servir para conscientização de outros caçadores por todo país sobre o manuseio seguro de seus equipamentos", afirmou a Associação Brasileira de Caçadores em nota publicada nas redes sociais.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.