FORÇA DO VENTO

Durante tempestade, vento forte derruba caminhão da ponte; VÍDEO

O tráfego foi interrompido devido ao risco para os motoristas e para que outros veículos tombados na pista fossem removidos.

08/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

Os ventos atingiram mais de 90km/h.
Os ventos atingiram mais de 90km/h.

Motoristas que transitavam por um viaduto em Western Cape, na África do Sul, capturaram o momento em que um vento fortíssimo derrubou um caminhão de cima da ponte.

Leia também: Colisão frontal entre carros mata 8 pessoas em Goiás

O caminhão e o reboque foram arrastados pelos ventos da tempestade. Segundo a Folha de SP, o acidente aconteceu no sábado (6), a poucos metros de um dos principais acessos à Cidade do Cabo.

Ninguém se feriu na rodovia. O motorista do caminhão abandonou a cabine antes que ela fosse levada, e o veículo que era transportado pelo reboque não foi afetado pelo vento, de acordo com o jornal local News24.

O tráfego foi interrompido devido ao risco para os motoristas e para que outros veículos tombados na pista fossem removidos.

O jornal ainda apurou pela Agência Nacional de Rodovias da África do Sul que os ventos atingiram mais de 90km/h. 

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.