INOVAÇÃO

20 anos como referência em criatividade

30/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Matheus Campos/Divulgação

O Grupo GM7 completa duas décadas em Campinas. São 20 anos de vanguarda em serviços de comunicação digital, englobando infinitas possibilidades com a tecnologia Digital Signage, ferramenta de mídia out of home que mais cresce no País e no mundo. Muitas das telas que você vê por aí com propagandas elegantes, notícias relevantes e prestação de serviços são resultados de muita pesquisa, carinho e atenção ao cliente por parte da equipe GM7. “Estamos entre os pioneiros em trazer as novidades em mídia digital para o país e referência em criatividade e inovação. Oferecemos conexão digital com harmonia entre hardware, software e conteúdo, modernizando a comunicação, transformando ambientes comerciais e oferecendo a melhor vivência do usuário”, comemora Giovanni Maddaloni, CEO do Grupo GM7.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.