CONCURSO PÚBLICO

PM de São Paulo publica edital para vagas de Soldado 2ª Classe; confira

As inscrições para o concurso público começam no dia 1º de abril e vão até 8 de maio. São ofertadas 2.700 vagas, tanto para homens quanto para mulheres.

28/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução/Facebook Polícia Militar do Estado de São Paulo

São oferecidos 2.700 vagas para preenchimento no cargo de Soldado 2ª Classe, destinado a candidatos dos sexos masculino e feminino
São oferecidos 2.700 vagas para preenchimento no cargo de Soldado 2ª Classe, destinado a candidatos dos sexos masculino e feminino

A Polícia Militar do Estado de São Paulo publicou, nesta quinta-feira, 28, o Edital nº DP-1/321/24, que oferece 2.700 vagas para preenchimento no cargo de Soldado 2ª Classe, destinado a candidatos dos sexos masculino e feminino.

As inscrições para o concurso público começam no dia 1º de abril e vão até 8 de maio. O salário inicial para Soldado da Polícia Militar é de R$ 4.852,21. Serão 51 locais para a realização das provas intelectuais, sendo 37 no estado de São Paulo e 14 em outras regiões do país.

Para participar, o candidato deve ter entre 17 e 30 anos de idade, estar em dia com os certificados eleitorais e militares. As mulheres precisam ter altura mínima de 1,55m e os homens, de 1,60m.

As inscrições deverão ser realizadas exclusivamente pelo site http://conhecimento.fgv.br/concursos/pmespsoldado24 .

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.