TEMPO FECHADO

Chove em Bauru no começo da noite de domingo e bairros ficam sem energia

Previsão do IPMet já era de chuvas para a noite de domingo. E, também, há previsão de chuvas nesta segunda-feira (11)

10/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

O tempo, no começo da noite de domingo, visto da avenida Nova Zaiden perto do Confiança flex
O tempo, no começo da noite de domingo, visto da avenida Nova Zaiden perto do Confiança flex

Depois de um mais um dia quente, choveu em Bauru por volta de 19h deste domingo (10). O maior temor é pela intensidade dos ventos e o que isso pode causar, como quedas de árvores, coberturas, telhados e corte no fornecimento de energia elétrica, que ocorreu em algumas regiões da cidade.

Imagens do satélite postadas no site do Centro de Meteorologia (IPMet) da Unesp Bauru mostram celulas de chuvas pesadas em toda a região central do Estado, onde está Bauru. Bauruenses registram em foto e vídeo o céu com núvens escuras.

Segundo o IPMet, a temperatura máxima neste domingo chegou a 32,9 graus, às 13h45. A previsão é de chuvas para a segunda-feira (11). Depois, a partir de terça-feira, na quarta e na quinta o tempo ficará bom, voltando a chover na sexta e no sábado, de acordo com o IPMet da Unesp.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.

  • Sel
    11/12/2023
    Como sempre, o cachorro faz xixi no poste e acaba a energia... privatiza! Privatiza! Privatiza! Ahhh já é privatizada né?! \\ .. /