HOMICÍDIO

Homem morre após ser esfaqueado na região de Araçatuba; suspeito confessou o crime à PM

Suspeito foi encontrado próximo ao presídio local, confessando o crime.

Por Caroline Franciele | 03/12/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Reprodução

Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde morreu
Vítima foi socorrida e encaminhada ao hospital, onde morreu

Policiais militares de Mirandópolis foram acionados para atendimento de ocorrência com indivíduo esfaqueado em via pública, no início da noite desse sábado, 2. Equipes da cidade e de Lavínia foram ao local.

A vítima estava caída no chão, com aproximadamente 10 facadas na região do peito e barriga. Uma ambulância socorreu o homem e o encaminhou ao hospital estadual, onde morreu. O local foi isolado e preservado para a perícia.

Após colherem informações sobre as características físicas do autor, e com o apoio do policiamento de Lavínia e Guaraçaí, os PMs realizaram buscas por todo o município, centralizando os trabalhos nas redondezas do presídio, localizando assim o autor do crime, que foi preso.

Indagado, confessou o delito e indicou o local onde havia jogado a arma utilizada no crime, um canivete, mas a não foi encontrado.

O autor foi encaminhado ao Plantão Policial de Andradina, onde foi autuado em flagrante e recolhido a uma cela, à disposição da Justiça.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito! Abra o QR Code.

Participe da Comunidade

Quer receber as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp? Faça parte da comunidade Folha da Região/Sampi e fique sabendo de tudo em tempo real. É totalmente gratuito!

Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

Ainda não é assinante?

Clique aqui para fazer a assinatura e liberar os comentários no site.