CRIME

Mãe de gêmeos influencers, morta pelo marido em Rio Preto, será enterrada em São Paulo

Por Cilla Andrade | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram
Luana Verdi (à direita) e Victor dos Santos (à esquerda)
Luana Verdi (à direita) e Victor dos Santos (à esquerda)

Morta aos 34 anos pelo marido, com um tiro na cabeça enquanto dormia, Luana Caroline Verdi será velada e enterrada nesta sexta-feira, 3 na capital paulista. O crime aconteceu na manhã de quarta-feira, 1º, em um condomínio onde o casal morava com os filhos, em São José do Rio Preto.

Após o assassinato, Victor dos Santos Lima Bezerra, 36 anos, que trabalhava como representante comercial em uma empresa de internet, cometeu suicídio com um tiro no queixo e outro no peito. O corpo dele foi enterrado na quinta-feira, 2, em um cemitério da cidade. O casal deixa os filhos gêmeos de 11 anos.

Feminicídio
O caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio pela Polícia Civil. De acordo com o que foi divulgado, na manhã do dia do crime, Victor levou os filhos para a escola e teria pedido para que um membro da família buscasse os meninos na saída. Com as crianças fora de casa, ele voltou para o imóvel e entrou no quarto onde Luana dormia e atirou na cabeça dela.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado de bruços. Na sequência, o homem foi para outro cômodo da casa, e atirou contra o próprio queixo, mas teria caído inconsciente. Ao acordar, ainda deu um tiro no peito e morreu.

O casal estava junto por quase 20 anos, mas de acordo com informações divulgadas, estaria em um processo de divórcio, o que Victor não aceitava.

As investigações seguem para apurar as circunstâncias do crime.

Luana com os filhos gêmeos, eram influenciadores digitais e, na página que mantinha com os filhos, somava mais de 62 mil seguidores. Lá ela postava a rotina com os filhos e o dia a dia da maternidade que ela tanto amava.

Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Comentários

Comentários