Um homem de 48 anos identificado como PRC denunciou na tarde de sexta-feira (22) a empresa em que trabalhava no ano de 2016. Segundo ele, uma transportadora de Maringá-PR declarou falência. PCR e os demais funcionários não receberam os valores do fim do contrato. As carteiras de trabalho também não foram devolvidas aos donos e as rescisões não foram feitas.
Após o ocorrido, o proprietário da empresa não se comunicou mais com os ex-colaboradores e sua localização é incerta. Não foi nomeado advogado por parte da transportadora nos processos trabalhistas. Os colaboradores ainda estão vinculados à empresa.
PRC, morador de Araçatuba, é portador de deficiência física e está tentando um auxílio pelo governo. Porém, por seu antigo contrato de trabalho ainda estar ativo, todas as tentativas estão sendo negadas.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
aparecida castelão almeida 25/09/2023Contrato ativo ,mas podem fazer um boletim de ocorrência,mas trabalhavam em 2016 e até agora não tem um processo contra ele???? E que todos quando forem registrados ,peçam suas carteiras de volta,pois é um direito.