Um menino de oito anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na tarde de sábado (16) na rua Nilo Peçanha, cruzamento com a rua Hebert Henning. De acordo com a motorista, DSP, mulher de 40 anos, a criança estava correndo pela rua, não respeitou o pare e entrou na frente de seu carro. Devido ao traumatismo craniano, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba.
Segundo DSP, ela estava guiando seu carro pelo cruzamento, quando o menino entrou na frente do mesmo, não respeitando um pare próximo. Ela não teve tempo para parar e bateu de frente com a vítima. Depois da colisão, encostou seu carro no local e ali permaneceu. Um outro motorista, não identificado, teria parado próximo ao acidente, chamando a Polícia Militar e uma ambulância.
A vítima foi encaminhada ao Pronto Socorro da cidade, mas seus ferimentos eram graves. Diante disso, ela foi transferida para a Santa Casa de Araçatuba. Durante os primeiros socorros, o médico plantonista do PS confirmou a gravidade da situação.
A mãe da criança foi informada sobre o acidente e compareceu ao local para ver o estado de seu filho e o acompanhou durante os procedimentos médicos.
Uma perícia foi feita no local do atropelamento para maiores investigações. O Instituto Médico Legal também foi acionado para examinar as lesões da vítima durante o acidente.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.
Comentários
1 Comentários
-
aparecida castelão almeida 17/09/2023Criança de 08 respeitar sinal de pare? Nem motoristas adultos andam fazendo isso,transito uma selva.Estranho bateu parou, e não acionou imediatamente o socorro.So um alerta ,crianças ,idosos e animais e preciso muito cuidado.Se avistar um fica a esperto .Espero que se recupere logo.