Uma mulher de 42 anos, identificada como RRA, faleceu após ser esfaqueada em salão de beleza na cidade de Bento de Abreu-SP, na tarde de sexta-feira (15). De acordo com o site Hoje Mais, o autor do crime foi ex-companheiro que não aceitava o rompimento. A Polícia Militar foi chamada após denúncia de violência doméstica e flagrou quando o homem a esfaqueava. Assustado com a chegada da polícia, o réu cravou a faca nas costas da vítima.
O indiciado foi pego pelos PMs esfaqueando os ombros e as costas da vítima. Assustado com a chegada das autoridades, teria deixado a faca cravada nas costas da mulher. Recebeu a voz de prisão e uma ambulância foi chamada para o local.
RRA foi socorrida e levada para atendimento médico na Santa Casa de Valparaíso. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.
Ao ser questionado, o autor disse que eles estavam juntos há cerca de cinco anos, sendo casados no civil há dois anos. Há um ano, o casal vinha tendo brigas constantes motivadas por ciúmes. RRA então teria saído de casa, passando a morar sozinha com dois filhos que tinha de um relacionamento anterior. Há uma semana, o acusado estava tentando reconciliação por meio de mensagens, porém sem sucesso.
Ao vê-la no salão de beleza, se aproximou e iniciou uma conversa, tentando convencê-la a reatar o relacionamento. Diante do "não" da mulher, ele teria ido ao seu carro e pego uma faca de 30 cm e a guardado em sua cintura. Ao voltar ao estabelecimento, se surpreendeu com a viatura que chegava e começou o ataque.
A prisão foi feita em flagrante e poderá ser convertida em prisão preventiva. O réu permanece à disposição da Justiça, acusado de feminicídio qualificado e por motivo torpe. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.