Dirceu Alves Brito, 66 anos, foi encontrado morto pelo cunhado, em sua casa no bairro Cohab III, em Guararapes. O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (4) e, segundo uma testemunha que não quis se identificar, a motivação da morte seria uma intimação que Brito recebeu para depor devido a uma acusação de abuso sexual.
O crime teria acontecido por volta de 2015 no estado de Mato Grosso do Sul. Logo após abusar sexualmente de uma garota, o homem fugiu para o interior de São Paulo, se estabelecendo em Guararapes. A vítima do abuso teria ficado grávida e dado à luz a uma criança fruto da violência. A reportagem da Folha da Região procurou as autoridades policiais para esclarecimento, mas o caso segue em segredo de Justiça.
Brito estaria fazendo uso excessivo de bebidas alcoólicas e, temendo uma possível condenação, fazia ameaças de tentar contra a própria vida caso tivesse de prestar contas com a Justiça.
A Polícia Civil da cidade abriu investigação sobre a morte de Brito e uma perícia foi acionada. O sepultamento foi realizado na manhã de terça-feira (5) em Guararapes.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.