FATALIDADE

Homem de 46 anos morre com cabeça prensada por caçamba de caminhão em MG

O proprietário do sítio acionou o Corpo de Bombeiros, mas o homem já estava sem vida.

Por Pedro Baccelli | 06/06/2023 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação
Sampi/Franca

Reprodução/Redes sociais

Vítima e caminhão que aconteceu o acidente
Vítima e caminhão que aconteceu o acidente

Um homem de 44 anos morreu com a cabeça prensada por uma caçamba de um caminhão basculante na tarde dessa segunda-feira, 5, em Guaranésia, município na região Sul de Minas Gerais.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o trabalhador estava operando o caminhão, quando, por motivos a serem esclarecidos, a caçamba desceu e prendeu sua cabeça na plataforma. Acredita-se que a morte foi imediata.

O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo proprietário do sítio. Uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito.

O local foi isolado para o trabalho da Perícia Civil que investiga as circunstâncias que originaram o acidente. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e, posteriormente, será liberado para sepultamento.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Jamilton vitoria Lopes
    08/06/2023
    Com certeza foi falha de manutencao,,a parte hidráulica que sustenta a cacamba pra cima, geralmente esses caminhoes mais antiguos causam esses problemas e talvez o proprietario ou ate o motorista nao se preocupam com isso.