Um homem sem identidade revelada foi preso pela Polícia Militar na última quarta-feira (24), em Andradina, após os agentes receberem denúncia informando que o indivíduo, residente na cidade, era procurado pela Justiça — havia contra elemandado de prisão por associação ao tráfico de drogas.
Os policiais iniciaram a diligência e localizaram a residência do acusado. Ao ser questionado sobre a denúncia, ele entregou aos policiais uma carteira de identidade falsa. Após ser indagado sobre este fato, o acusado entregou outro documento, desta vez uma CNH. Após nova análise, os PMs perceberam que a carteira de habilitação também era falsa.
Interrogado, o homem acabou por admitir a falsidade dos documentos apresentados, revelando então sua identidade real. Em pesquisas nos bancos de dados criminais, os policiais verificaram que havia contra ele um mandado de prisão expedido pela comarca de São Bernardo do Campo, com pena de 13 anos e 4 meses de reclusão em regime fechado por associação ao tráfico.
O foragido foi encaminhado ao plantão da Polícia Militar do município, onde foi autuado em flagrante pelo crime de uso de documento falso, bem como dado cumprimento ao mandado de prisão. O acusado foi recolhido ao cárcere e está à disposição da Justiça.
Fale com o Folha da Região!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.