EVENTO

Penápolis organiza nesta sexta-feira encontro regional inédito sobre primeira infância

Serão apresentados painéis com os temas “A construção do trabalho em rede na primeira infância”, “Primeira Infância: um ideário em construção” e “Oficina de Boas Práticas”

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária) | 25/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

O 1º Encontro Regional da Primeira Infância acontecerá no Clube de Campo Lago Azul, no período entre as 8h30 e as 15h30, segundo informações da assessoria
O 1º Encontro Regional da Primeira Infância acontecerá no Clube de Campo Lago Azul, no período entre as 8h30 e as 15h30, segundo informações da assessoria

As secretarias de Desenvolvimento Social do Estado de São Paulo e de Penápolis receberão nesta próxima sexta-feira (26) representantes de 40 municípios para o 1º Encontro Regional da Primeira Infância. O evento acontecerá no Clube de Campo Lago Azul, das 8h30 às 15h30.

Será realizado, às 9h30, o primeiro painel com o tema “A construção do trabalho em rede na primeira infância”, com a coordenadora estadual do Programa Criança Feliz e do Comitê Estadual de Políticas Públicas pela Primeira Infância, Paola Appolinario Pastrello. O painel também será coordenado pela multiplicadora estadual do programa, Cristiane Lamin.

Já às 10h30, será discutido o tema “Primeira Infância: um ideário em construção”, com a coordenadora da área técnica da Saúde da Criança na Secretaria Estadual da Saúde, Roberta Ricardes Pires.

E para finalizar, às 13h acontecerá a “Oficina de Boas Práticas”, quando municípios convidados apresentarão projetos de sucesso realizados juntos à comunidade. Penápolis, Andradina, Buritama, Mirandópolis, Pereira Barreto e Santo Antônio do Aracanguá divulgarão seus projetos para os convidados de todo o Estado.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.