OPORTUNIDADE

Prefeitura de Penápolis tem inscrições abertas para curso de usinagem industrial

Os interessados devem se inscrever para as 24 vagas disponíveis até o dia 25; o curso será realizado no IFSP em Birigui e a Prefeitura de Penápolis disponibilizará o transporte

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária) | 25/05/2023 | Tempo de leitura: 1 min

Imagem Ilustrativa

O curso terá duração de 28 horas, com aulas que vão acontecer aos sábados, das 11h às 15h, com início no próximo sábado (27)
O curso terá duração de 28 horas, com aulas que vão acontecer aos sábados, das 11h às 15h, com início no próximo sábado (27)

A Prefeitura de Penápolis está com inscrições abertas para o curso de extensão gratuito “Usinagem industrial - Tornos” e oferecerá transporte, também gratuito, aos candidatos. As aulas são oferecidas pelo Instituto Federal de Birigui e os interessados podem se inscrever até quinta-feira (25) por meio do link https://bit.ly/FIC_Tornos.

Serão oferecidas 24 vagas. É é necessário ter idade mínima de 18 anos e ensino fundamental completo. Os inscritos que forem classificados dentro do número de vagas estão automaticamente matriculados.

O curso será realizado no campus do Instituto Federal de Birigui e terá duração de 28 horas, com aulas que acontecem aos sábados, das 11h às 15h, com início no próximo sábado (27). Os participantes devem comparecer às aulas com calças e sapatos fechados.

A lista de candidatos selecionados será divulgada na sexta-feira (26) pelo site http://bri.ifsp.edu.br. Em caso de dúvidas, o interessado pode entrar em contato com a Secretaria de Desenvolvimento e Trabalho de Penápolis, pelo telefone (18) 3654-2513, ou presencialmente no prédio do Paço Municipal, primeiro andar, das 8h às 16h.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.