SUSTEXPO

Guararapes promove evento sobre sustentabilidade no Centro de Lazer do Trabalhador

O programa contará com diversas apresentações gratuitas de circo, teatro, dança e palestras sobre sustentabilidade, que acontecerão em um espaço coberto por uma lona de circo

Por Ana Carolina Gonçalves (estagiária) | 22/05/2023 | Tempo de leitura: 2 min

Assessoria de Imprensa

As apresentações serão realizadas nos próximos dias 26 e 27, no Centro de Lazer do Trabalhador/Praça da Lagoa, em Guararapes
As apresentações serão realizadas nos próximos dias 26 e 27, no Centro de Lazer do Trabalhador/Praça da Lagoa, em Guararapes

O SustExpo, evento sobre sustentabilidade que acontece em uma área coberta por uma lona de circo, acontecerá nas próximas sexta-feira (26) e sábado (27), no Centro de Lazer do Trabalhador/Praça da Lagoa, de Guararapes, com apresentações gratuitas de circo, teatro, dança e palestras sobre o tema.

Estão programadas para a sexta-feira (26) a abertura, às 8h, e a apresentação cênica ''Ouvi por ai'', com a CIA Nuvem & Feijão, das 9h às 11h. Fazem parte do evento vivências artísticas com perna de pau, lira, tecido acrobático e slackline, apresentados por Vagner e Gabi, e ainda manipulação e equilibrismo com materiais reutilizáveis, pelo grupo Raros Circo.

Na parte da tarde, às 14h, será realizado o espetáculo circense ''Reciclown'', também pelo Raros Circo. As vivências artísticas apresentadas pelo grupo e pela dupla Vagner e Gabi acontecerão novamente das 15h às 17h. E para finalizar, às 19h, haverá a abertura oficial, seguida por uma apresentação musical ''MPB'' com Júnior Viana.

No sábado (27), das 9h às 11h, haverá novamente as vivências artísticas com Vagner e Gabi e manipulação e equilibrismo com materiais reutilizáveis, por Raros Circo. E, ainda, acrobacias de solo e técnicas de malabarismo, com a CIA Oruã. Para as 11h, está programada a apresentação musical ''Classics 81'', com Júnior Viana.

Haverá ainda, às 12h, uma intervenção circense com o palhaço Popó e a palhaça Bibi. Às 13h, a atração é uma roda de conversa sobre sustentabilidade e economia criativa, e, às 13h30, uma apresentação de mágica com o ilusionista Vandré Isaac. Já às 14h será apresentado o espetáculo Gota D'água com a CIA Koi.

A partir das 15h, Mauro Braga, aprenta sua intervenção cênico-circense ''Canção do Beco''. Às 16h, será a vez do ''Circo de Quintal'', com o palhaço Popó. E, ainda, uma apresentação de mágica com o ilusionista Vandré Isaac, às 17h. Às 17h30, haverá uma apresentação musical com Booregio. Às 18h, o espetáculo circense ''Reciclown'', com o grupo Raros Circo. E, para finalizar, às 19h será realizado o ''Azevedo Musicante'', com a CIA Oruã.

Fale com a Folha da Região! Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção? Clique aqui e fale com nossos repórteres.

Receba as notícias mais relevantes de Araçatuba e região direto no seu WhatsApp
Participe da Comunidade

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.